terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A BAGAGEM CHEIA DE SAUDADES!!!

Hoje cheguei do Rubim!!! Na bagagem muita SAUDADE...Um dia li uma definição de saudade: ''saudade é o amor que fica!" Linda definição,mas vou mais ainda,saudade é o amor que fica,que nutre,que permanece,que faz a gente ir á luta com perseverança e determinação...que move montanhas para encontrar a pessoa amada e voltar,não importando a distância!!!

Hoje estou com o coração pequenininho de saudades...ainda me entristeço quando volto...muito...entristeço porque parte de mim fica lá!

Os dias que passei em Rubim foram maravilhosos.Cada ano é um marco!!! É diferente...mas com o mesmo encanto e beleza! Casa cheia,crianças falando alto,mesa de café da manhã cheia de coisas gostosas,que só em casa tem!Mãe preocupada se já almoçamos,jantamos ou lanchamos,enfim,muito amor irradiando a casa!!!

A cada volta uma descoberta,sonhos renascem,perseverança brota com toda intensidade!!!É uma busca muito forte no interior,resgatando tudo o que posso oferecer á mim e a minha família!!!

A minha mãe está bem boa,graças a Deus!!! Como ela é linda e Deus generoso!!! Voltei menos despreocupada!!! Mamis,quero vê-la bem todos os dias,tá! Pai,um pouco nervoso,agitado...sem muita necessidade.Conversei com ele,para ficar mais calmo e tranquilo...está ótimo fisicamente,mas interiormente o sistema fisiológico envelhece!!! Concorda comigo,mas em seguida se estressa sem necessidade!!! Estou preocupada e devo mandar o mais rápido possível um relaxante.Ficar da forma que está não pode!

Volto a repetir que Rubim deveria ser mais perto!!! Daí,quando a saudade batesse eu já estaria abrindo á porta! Sonho!!!

Com certeza,todos os momentos ficaram registrados no meu coração,com o maior amor do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário