sábado, 8 de janeiro de 2011

GÊMEAS DE CORAÇÃO!!!







Amo todos os meus irmãos,todos são muito queridos e especiais!!! Mas tenho uma relação de muita cumplicidade com Amanda. Costumamos dizer que somos gêmeas,sem falar que todo mundo pergunta,talvez não parecemos tanto fisicamente...mas a sintonia é muito grande,então as pessoas acabam sentindo essa sintonia também!

Temos praticamente as mesmas atitudes e posturas,o mesmo ponto de vista,observamos as mesmas coisas,admiramos  e gostamos das mesmas coisas.O nosso armário é todo igual,as roupas,bolsas,acessórios,sapatos,são todos iguais e da mesma cor e modelo.Nos falamos através de olhares.Basta um olhar e tudo dito! Quando não estamos juntas (o que é muito difícil),comento com ela que vi tal roupa e gostei e vou comprar,ou ela me diz,já comprei ou vou comprar,é impressionante.

Temos a mesma insônia,somos enfermeiras(fomos colegas de sala),conversamos o dia inteiro e á noite também.Moramos juntas,trabalhamos na mesma empresa,vamos e voltamos juntas.Temos uma cumplicidade muito grande,dividimos alegrias e tristezas,encantos e desencantos,surpresas boas e ruins.Ás vezes,não estou com vontade de ir em algum lugar,mas vou para fazer companhia e vice-versa.Não tenho dúvida de que já fomos gêmeas em outra reencarnação.

Só sei dizer que é muito bom ter uma irmã como você!Obrigada por ser minha irmã!!! Obrigada Senhor!!!

Amanda,linda,te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário