domingo, 16 de janeiro de 2011

MÃE PREOCUPA MESMO...

Hoje, assim que acordei liguei para os meus pais, e falei primeiramente com a minha mãe.

Eu disse que estava arrumando a casa, mas não sabia se daria conta, porque está precisando mesmo de uma pessoa para fazer um limpeza pesada. Ela disse:

- Não faça não, você não dá conta de trabalhar e cuidar de casa, não!
-Eu disse, vou limpar somente o que eu der conta.
-Em seguida perguntou?
-Você vai almoçar o quê?
-Quem vai fazer para você?
-Eu disse, como qualquer coisa.
-Ela disse, não pode ficar sem alimentar,não!

Ela fica toda preocupada!!! Coisas de mãe mesmo!!! Se você soubesse meu amor, quantas fico sem almoçar (correria da vida, mesmo!), e quando ligo para você, logo pergunta:
- Já almoçou?
-Eu logo respondo:
-Sim!!! ( muitas vezes estou omitindo, mas não falo para não ficar preocupada).

E agora estou eu aqui, com o corpo todo doendo(vou tomar um relaxante muscular), são 18:30 h, acabei agora de arrumar a casa, a cozinha e ainda ficou faltando arrumar outras coisas...mas por hoje basta,não me lenmbro o tempo que trabalhei tanto,fazendo serviços domésticos,uma vez que eu não gosto de jeito nenhum!

Amore, não se preocupe comigo,é por isso que te poupo bastante dos problemas...você se preocupa com as coisas simples da vida...

Você é muito linda!!!

Te amo muito!!!

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário