sábado, 22 de janeiro de 2011

VOCÊ VAI CHEGAR...

Nem é preciso a pessoa viajar, mudar de cidade ou até mesmo de país para reconhecer o quanto amamos aquela pessoa. São pessoas que indiscutívelmente fazem parte das nossas vidas...

Você é muito especial!!! No meu caso não é preciso nada disso. Os meus irmãos são minha continuidade...
Sou muito feliz por isso!!!
Que continuemos assim...cheios de amor...

Amém!!!

Como você me fez falta!!! A semana foi longa...senti muitas saudades... e percebi que quando nos separamos vai ser muito difícil...

Passei o dia em casa, arrumei algumas coisas, li, vi tv, assiti ao filme " Cartas para Julieta", gostei, é o tipo de filme que gosto, romântico e um pouco dramático. Liguei para os meus pais e está tudo bem, graças a Deus!

Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor e ir devagar. Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz...



Nenhum comentário:

Postar um comentário