quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MEU GRANDE AMOR!!!

Estava arrumando a cozinha,coloquei uma música,e de repente, lembrei de umas coisas que me entristeceu! Lembrei da minha mãe super ativa,resolvendo tudo,super independente,vaidosa...batalhadora,lembrei também das roupas bonitas que usava (sou vaidosa assim por conta da minha mãe).Tinha uns conjuntos que ela usava e que a deixava linda...até pedia para ela usar e comprar outros de outras cores,aí ela comprou rosa,azul claro,bem suave,azul turqueza.Falando nessas roupas,nunca mais ela usou.

Ia á missa todos os domingos,minha mãe é muito católica.Hoje reza muito em casa,não vai mais á missa!!! Minha mãe de jeito nenhum tinha que ficar assim...entendo a perfeitamente...mas não merecia!!! Vivo tudo com toda intensidade...embora não demonstre para ela,afinal,tenho que levantar sempre a auto estima dela,o máximo que falo,quando ela não está bem mesmo,se você está bem,eu estou,senão estar eu também não...

Dia de Ano Novo a gente sempre continua a farra da noite anterior,esse ano ela não participou.Qdo fui deitar,percebi quietinha na cadeira,tipo pensando na vida...fingi que não vi,e fui deitar,qualquer coisa que falasse choraria muito.Então permiti "sofrer" sozinha. Todos os anos,Armando,meu irmão a tira para dançar(tipo fazendo gracinha com ela),esse ano ele fez,mas com ela sentada.

Eu sei que existem situações piores,bem piores,mas a dor da gente é sempre maior!!!

Meu grande Amor,o que tenho a lhe dizer,como já disse várias vezes,que sou uma pessoa privilegiada por tê-la como mãe.Obrigada por me fazer o que sou hoje...Quando eu era criança,e você pensando que eu não estava olhando,via você rezando pelas pessoas com muita fé e eu aprendi desde muito cedo que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar.Você quem mandava,muitas vezes,eu levar comida para quem não tinha,e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.Quantas vezes eu vi você dando dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e eu aprendi que aqueles que tem alguma coisa devem ajudar quem nada tem.Lembro das suas preocupações em dar uma cesta,sempre que possível,em especial no natal,e eu aprendi a dar cestas para quem não sabe o que é um peru com você!!! Obrigada por existir(sem você não existiria),obrigada por ser minha mãe!!!

Te amo infinitamente!!!

Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário