quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O QUE VOCÊ FARIA?

Ás vezes me páro fazendo umas perguntas pra mim mesma...converso muito comigo também.É um hábito legal, e vou me conhecendo cada vez mais...o que acho muito bom...

Aí me pergunto! Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã,o que faria?

Reuniria todos os meus irmãos,meus pais,meus sobrinhos,cunhados e amigos , faria uma mega festa,com tudo o que tenho direito,agradeceria todos por terem feito parte da minha vida...e enfim,celebraria o fim de uma vida muito especial!

Qual o seu maior medo?
Perder os meus pais.

Não tenho uma relação saudável?
Com a morte.

O que te faz ficar preocupada?
Ter doenças neurólogicas que não tem cura.

Qual o seu maior vício?
Comprar.

Qual foi a última vez que chorou?
Ontem,cansada,estressada,exausta do meu serviço.

Qual o seu maior defeito?
Ser impaciente.


Uma qualidade?
Ajudar ás pessoas.

Qual a maior lição?
Que um amigo de verdade é aquele que lhe estende as mãos nos momentos mais difíceis e que ter amigos nos momentos de alegria é muito fácil.

Qual o lema da sua vida?
Aproveitar o momento com toda intensidade,sem se preocupar com o futuro,mas nunca esquecendo que existe o amanhã.

O que te faz ficar triste?
Quando os meus pais não estão passando bem!

O que as borboletas representam para vcê?
Transformação!








Nenhum comentário:

Postar um comentário