sábado, 25 de dezembro de 2010

NOITE ESPECIAL!!!

Ontem,se eu pudesse,tinha parado o tempo!!! Foi uma noite muito especial! Além de peru,panetone,cerveja,presentes,havia muita alegria,amor,e além disso tudo, a realização de um sonho!!! Sempre digo,nunca deixem de sonhar...sonhos existem para serem realizados!!!
O meu irmão Armando,falou uma coisa muito interessante sobre o natal.O natal existe para renascer o amor de Cristo em nossos corações e não apenas ser uma troca de presentes,daí muitas pessoas acham o natal triste...outras ainda dizem não gostar do natal,mas importante ainda,natal é o aniversário de Jesus!!! E muitos ainda não o parabenizam!!! Achei bem interessante e absorvi!!!

Foi uma noite especial,calorosa,cheia de paz e amor!!! Minha mãe estava bem legal,e como sempre falo,se está bem,eu também fico!!!

Senhor,obrigada sempre,por ser tão especial para mim e me proporcionar tantos momentos especiais e únicos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário