sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A MINHA LISTINHA PARA 2011

Todos os anos faço uma listinha das coisas que quero realizar.Sempre releio,e vou colocando ok,nas que já alcansei...no final,acabando relizando quase todas.Vejo como uma motivação,um estímulo para eu mesma.

Portanto esse ano eu quero:
Tirar a minha carteira de habilitação;
Fazer uma atividade física;
Cuidar mais da minha saúde;
Ir mais vezes ao Rubim para ver os meus pais;
Ler mais livros espíritas;
Comprar menos,não precisa ter loja de sapatos,roupas,bolsas,acessórios em casa;
Viajar mais;
Fazer um curso de auto ajuda;
Ter uma vida social mais ativa;
Emagrecer 2kg e pemanecer no meu peso;
Levar a vida mais leve;
Fazer exames regularmente;
Ter uma alimentação saudável(ingerir mais verduras e legumes);
Conviver mais com os pouquíssimos amigos que tenho;
Não comprar tudo o que vejo;
Ouvir mais músicas e menos tv;
Assinar uma nova revista (marie clarie) e cancelar as outras;
Amar...amar...e amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário