sábado, 8 de janeiro de 2011

NOITES BEM DORMIDAS!!! COMO EU QUERIA!!!

Ah,Deus podia tanto dar um jeito nessa insônia minha...já estou cansada,nervosa...são 2:28 da madru e estou aqui estática,sem uma gota de sono.Já tomei o meu remédio(que por sinal não faz mais efeito),tomei um relaxante muscular e nada...não é fácil!!!

Aí vou ficando ansiosa...e nada de sono. A noite foi feita para dormir,ou quando não, fazer algo bem interessante,agora,ficar todos os dias sem dormir ninguém merece...desde o ínicio do ano que a insônia chegou matando...em Rubim,não dormi absolutamente n.a.d.a.

Queria tanto dormi bem!!! Deus me presentei com essa benção!!! Noites bem dormidas!!!Meu sonho!!!

A TPM chegou esse mês arrasando,brava também!!! Aí vem junto com o pacote a carência,a tristeza...enfim,tudo que acompanha uma TPM a rigor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário