sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COMO É BOM TER VOCÊ!!!

Cheguei cansada do trabalho. Sexta feira é o dia em que me sinto super cansada. Talvez pelo desgaste da semana. Portanto nas sextas feira, o programa tem que ser muito bom para eu sair de casa. É claro que há sextas que passo num barzinho para tomar a minha cervejinha, mas não é uma constante.

Estava meio sem ânimo, não estava afim de comer nada...não fiquei legal!!! Conversando com Amannda ( como se não nos vissémos há meses, rsrsrs), melhorei...e agora estou ótima, graças a Deus!!! É muito bom ter uma pessoa em que a gente possa confiar por completo!!! Assim sou eu com ela. É uma relação de muita cumplicidade.

Bom, são 02:03 da madru, o sono tá chegando, então Deus vai me permitir uma excelente noite de sono!!! Posso acordar até mais tarde, porque amanhã é sábado!!! E isso é muito bom!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário