quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SALÃO!!!

Hoje eu estava estressada...sabe aqueles dias que tudo dá errado... Parece que já sou avisada. Não acordo bem...Fui para HPSXXIII ( a trabalho) logo pela manhã. Fiquei chateada com algumas coisas que aconteceram.

Na volta pedi ao motorista que me deixasse no salão. As 15:00 horas, Amannda havia marcado unha para mim, deixei tudo e fui. Tenho que fazer isso, senão o meu grau de stress chega no limite máximo. Quando estava fazendo a unha, me veio a mente. Há pessoas que acham o máximo ter um dia para ir ao salão, fazer unha, escova...isso já está na minha vida, na minha agenda. Faço por obrigação. Sou escrava de escova mesmo! Talvez, não seja o máximo para mim porque faço por obrigação...para as pessoas que  não tem esse compromisso embutido na vida, seja um prazer. É claro também que gosto de um cabelo e uma unha bem feitos, mas  já senti e sinto muita vontade de não ser uma coisa "obrigatória" na minha vida. O meu cabelo continua caindo. Cansei de usar somente o esmalte 40 graus ( da colorama), estou usando hoje o "espelho" (da impala). Quero variar...cansei de unhas vermelhas!!! Apesar de achar bonito!!!

Hoje chorei...mas já estou bem. Eu admito quando não estou agradando, mesmo fazendo o possível...mas as pessoas não reconhecem...aí eu saio de cena, vou embora!!! O reconhecimento é necessário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário