sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU PRECISAVA TANTO!!!

Hoje eu precisava tanto de um colo,um abraço carinhoso,alguém para me dar todo o amor que preciso...Tô cansada,tenho trabalhado muito,o meu trabalho me consome demais,tô meio carente,pensativa... Queria sair,mas também não estou afim.Ou até mesmo ficar em casa numa boa companhia!!!

Preciso ficar bem!!! Que os espirítos de luz continuem me protegendo,aliás,muitíssimo obrigada pela proteção de sempre! Que a minha manutenção energética esteja sempre suprindo quando alguém me consome...( o que acontece com frequência).Quando estamos relaxados,sem stress,somos capazes de restaurar a nossa capacidade natural de saúde.O nosso corpo se revitaliza e nossos canais de energia se tornam livres permitindo que o nosso corpo possa lidar com o stress da vida.

Tudo o que damos ao mundo acaba retornando a nós. O amor que doamos aos outros,retorna de forma multiplicada,unindo-se outra vez á fonte de onde brotou,para fechar assim,um círculo de energia.

Mas por tudo agradeço a Deus!!! Obrigada Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário