terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ETERNIZAR!!!

ABRAÇOS CHEIO DE AMOR!!!
Seria tão bom se eu pudesse eternizar os melhores momentos da minha vida e guardá-los em uma caixa e quando batesse a saudade, abria  e revivia um pouquinho de tudo que me fez tão bem!!!Que me fez sentir a plenitude da vida!!! A mágica dos momentos únicos!!!









 








 





 



 


























  

 

  Não é pecado sentir saudades de momentos especiais que me fez tão bem!!! Todos já pasaram e passarão por isso,e não há nada melhor do que rever fotos,cartas,bilhetes ou coisas aleatórias que um dia fez um sentido tão grande em minha vida... e sentir a sensação de que tudo valeu a pena!!!Ao ponto de comover o suficiente  das lágrimas rolarem....Essas lembranças trariam para mim novamente todos os sentimentos bons,inexplicáveis...que só eu senti.Porque foi uma parte de mim que foi feliz...feliz...muito feliz!!! Mas no lado imáginário essa caixa fica guardada num cantinho bem especial do meu coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário