domingo, 9 de janeiro de 2011

FALTA!

Hoje senti uma falta enorme de ter alguém para cuidar de mim,fazer um almoço,um suco,enfim,senti falta de uma casa normal.Café da manhã na mesa (a mesa já posta quando eu levantar),almoco de domingo,a família por perto.Ás vezes sinto falta...eu e Amanda! Não gosto de casa vazia.Estou meio carente!

Arrumei gavetas,vi vários DVD's,separei um livro para eu ler. O domingo foi custoso.Liguei para os meus pais,conversei com pai mais uma vez para ficar tranquilo e não tão agitado,afinal,está tudo bem!

Não é nossa função na vida julgar o que é certo ou errado para os outros.Quando uma pessoa se comporta de um jeito que não é saudável ou improdutivo,não devemos julgar.Devemos a ceitar que ela é daquela forma.Depois de aceitar o jeito que a pessoa é,temos o direito de resolver se queremos ou não aceitar a pessoa ao nosso lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário