segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NEM SEMPRE...

Nem sempre temos o privilégio de fazer o que queremos e o que temos vontade...mas tudo na vida existem as suas limitações. A partir do momento que passa a prejudicar a gente, não temos condições de atender  o outro como o outro quer e  deseja!!!

Tudo está indefinido...o que tem me causado uma certa ansiedade, agonia. Mas jamais vou fazer algo que me deixa aborrecida. Tenho que me fazer feliz!!! Eu tenho que está satisfeita!!! Aí tudo flui... Sempre falo que a vida é curta demais...portanto o que me permite, tenho que fazer com amor!!!

Senhor, ilumine sempre o meu caminho!!! Dai-me sabedoria sempre...sempre!!!

Obrigada por tudo!!! Por me fazer aceitar as coisas que não consigo entender!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário