sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AINDA!!!

Ainda tenho muito a fazer...muito mesmo! Plantar...colher...ajudar...valorizar... sorrir...brincar...buscar... amar cada vez mais...aprender a amar as coisas e pessoas que eu não gosto...estudar...Não é permitido ficar parado olhando o que fez de errado, olhe para frente, e veja que muita coisa pode ser feita. Depende de cada um!!! Se perder e se achar sempre...Mais importante que ir...é poder voltar!!! Que todos tenham esse desejo no coração!!! E o poeta já dizia "que os sonhos não envelheçam..."

Temos que reformar o coração sempre, Deus e a vida nos permite essa reforma. Eu tenho reformado o meu sempre que a vida exige, aliás, não é uma exigência...é um processo natural do meu eu! É muito bom ter essas permissões!!! Então eu me permito!!!

Agradeço pelo milagre das reformas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário