sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ÁS VEZES...

Ás vezes eu percebo que o meu jeito de ser (amo o meu jeito de ser...não mudaria nada na Isleidde,talvez alguns reajustes minuciosos...), incomoda as pessoas que não têem personalidade. Bobagem das pessoas, cada pessoa é única...tem o seu jeito de ser. É claro que com o tempo, com as experiências da vida, é natural que as pessoas mudem, se modifiquem para adequar tal situação. Mas muito coisa é da gente...não adianta querer ser o outro. A partir do momento que as pessoas deixam de viver a sua própria vida, para viver em função do que o outro faz, já está perdendo grandes oportunidades de crescer como pessoa. É tão bom o processo da evolução. Muitas querem ser a Isleidde. Eu sei disso. Mas sou única!!!

Amo o meu jeito de ser: amiga, observadora, companheira, responsável, delicada, educada, carinhosa, romântica, impaciente em algumas situações, ansiosa, dentre várias outras qualidades e defeitos. Tenho um coração grande, cheio de amor...e consigo enxergar o que o outro ainda não me mostrou!!! Na próxima reecarnação venho melhor, é claro, mas a esência da minha pessoa vai permancer!!!

Amém!!! Sempre Amém!!! Por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário