domingo, 23 de janeiro de 2011

AMIGOS!!!

Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata, com certeza fortalece. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo na vida vai ser como você quer, a vida continua. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado não tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem como enterrar o passado, o tempo somente vai ser o melhor remédio.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar...que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.

( William Shakespeare)

Eu sempre aprendi que quando a gente quer alguma coisa, a gente tem que  correr  atrás. Descobri na marra que as pessoas não são do jeito que a gente pensa que elas são. Já percebi que quando uma pessoa gosta de você ela te procura, manda mensagem, liga...sempre soube que tudo o que a gente faz tem consequências; e é por isso que eu procuro fazer coisas boas sempre. Sei que podem me tirar quase tudo nessa vida, mas jamais poderá tirar o meu conhecimento. E será ele que me fará ter tudo novamente. A cada dia, a cada época a nossa mente muda muito, a única coisa que sempre permanece são os princípios. Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário