quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COISAS DA VIDA!!!

Já escondi um amor com medo de perdê-lo,já perdi um amor por escondê-lo;
Já segurei nas mãos de alguém por medo,já tive tanto medo,ao ponto de nem sentir minhas mãos;
Já expulsei pessoas que amava da minha vida,já me arrependi por isso;
Já passei noites chorando até pegar no sono,já fui dormir tão feliz,ao ponto de nem conseguir fechar os olhos;
Já acreditei em amores perfeitos,já descobri que eles não existem.
Já menti e me arrependi depois,já falei a verdade e também me arrependi;
Já fingi não dar impotância ás pessoas que amava,para mais tarde chorar quieta no meu canto;
Já sorri chorando lágrimas de tristeza,já chorei de tanto rir;
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,já deixei de acreditar nas que realmente valiam;
Já tive crise de riso quando não podia;
Já senti  muita falta de alguém,mas nunca lhe disse;
Já gritei quando deveria calar,já calei quando deveria gritar;
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns,outras vezes falei o que não pensava para magoar outros;
Já fingi ser o que eu não sou para agradar uns,já fingi ser o que eu não sou para desagradar outros;
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava;
Já tive medo do escuro,hoje no escuro "me acho,me agacho,fico ali;
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer,já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais;
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria;
Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram...Algumas pessoas nunca prescisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim;
Não me dêem fórmulas certas,porque eu não espero acertar sempre;
Não me mostrem o que esperam de mim,porque vou segui meu coração!
Não me façam ser o que eu não sou,não me convidem a ser igual,porque sinceramente sou diferente;
Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão;
Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma pra sempre!

( Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário