sábado, 22 de janeiro de 2011

E A VIDA É ASSIM...

Há momentos que gostaria tanto que tudo fosse diferente...muitas coisas não dependem somente de mim!!!Entre esses
 e outros motivos que sonho, corro, vou atrás dos meus objetivos, faço que quero , dentro das minhas limitações, é claro! Das dificuldades faço forças...Tento  fazer o melhor sempre...sempre...desejando sempre o bem a quem quer que seja! Há momentos que sentimos a plenitude da felicidade, a dor da tristeza...

Viver a vida intensamente é o que eu busco sempre...cada momento é único. Temos que perdoar sempre. Perdoar as pessoas, as decepções. A vida é curta, mas as emoções que podemos sentir duram uma eternidade. Eu sinto saudades de tudo o que já vivi...quando sinto cheiros (lembro imediatamente da pessoa e da situação), quando vejo fotos, de tudo eu tenho saudades...não que eu viva de passado...mas não posso arrancar do meu coração e da minha memória momentos tão únicos, que me deixou muito feliz...sinto muitas saudades da minha adolescência, que foi muito vivida, com toda intensidade possível...sinto saudades das pessoas especiais que passou por minha vida e que nunca mais vi...sinto saudades das pessoas que já se foram e não tive o privilégio de me despedi! Sinto saudades das coisas que tive...sinto saudades da época que não tinha responsabilidades... sinto saudades dos meus pais, dos meus irmãos, sinto saudades da minha casa ( aonde recebo tudo nas mãos),sinto saudades de tudo...porque tudo foi especial!!!

E por isso sou uma pessoa muito saudosa!!!

Saudades...saudades e saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário