quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

COMO É BOM CONHECER O PRÓPRIO CORPO!!!

Infelizmente,a maioria das pessoas não conhecem o próprio corpo! É tão bom e gratificante conhecer o que está acontecendo fisiologicamente com nós mesmos! Tantas coisas não chegariam ao estado crítico,talvez de uma doença incurável,pelo simples fatos de muitos acharem as alterações "normais".

Quando começo a questionar muito a vida,a ficar mal humorada,emotiva,ansiosa,querendo mudar muitas coisas...já sei! Estou de TPM! E das bravas!Hoje por exemplo estou assim...carente,sensível,emotiva,sentindo falta e saudades de coisas que já passaram...

Que essa TPM,deixe de me admirar o mais rápido possível!!!

Quando sai do trabalho passei na casa de Arluza! Fui vê-la e em especial,meu sobrinho Matheus e Aguimar que chegaram hoje de Rubim e vão amanhã cedinho para São Paulo.O meu único irmão que vejo de natal em natal...sinto falta e saudades...Admiro o demais!!! É exemplo para mim também!!!

Boa viagem!!!

Amo vocês!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário