segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O DIA...

O dia foi puxado. Tenso. Cheio de coisas para resolver. Falta compreenção. É tão difícil as pessoas entenderem o que é tão simples...

Minha cabeça continua doendo (já tomei remédio), inclusive a minha cabeça está doendo todos os dias. Prometi e vou fazer o meu check up o mais rápido possível.

Estou sem sono, nem está parecendo segunda feira, que chego em casa muito cansada. E nem ligo o computador. O calor está igual ao do Rubim, então já sentiram né!!!

Estou precisando viajar, ir para alguma praia. Tenho uma relação muito bacana com o mar. Me revitaliza. Sinto uma paz sem explicação. Não faço mais o que eu fiz esse ano, não tirar férias na data limite. Estou cansada, estressada..

A vida é linda...vale a pena sonhar...vale a pena sorrir...vale a pena cantar...vale a pena amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário