domingo, 30 de janeiro de 2011

JANEIRO SE FINDA...

E o mês que está acabando...achei que janeiro demorou a passar...Não gosto que o tempo passa muito rápido. Acho que tem que passar numa intensidade que não seja lento, nem rápido demais...

Fazendo um balanço, até que estou cumprindo o que prometi a mim mesma!!!

Estou comendo saladas e verduras ( como é difícil!!!). Detesto! Não engordei. Fiz umas outras coisas interessantes...penso o tempo todo que o tempo tá curto mediante tanta coisa que tenho que resolver em 2011. Agora, o que preciso mudar é o consumismo exacerbado...sem noção!!! Como eu comprei esse mês... a única promessa que não cumpri até agora, mas vou consegui sim...ainda conto para vocês!!!

Que todos os meses sejam cheio de paz, amor e saúde para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário