terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NIVER DIFERENTE!!!

Todos os anos,como sou uma pessoa privilegiada,passo o meu niver com a minha família! AMO!!!
Há muitos anos que repito o mesmo ritual.Acordo,fico toda bonita,recebo os abraços e beijos das pessoas que amo e passo o dia tomando a minha cervejinha!

Esse niver quis fazer diferente.Passei o dia em casa,organizei a minha festinha,chamei algumas pessoas,bem poucas,mas chamei.Gosto de uma coisa mais familiar mesmo! E chamei até um cantor!

Foi ótimo!!! Me diverti bastante! Todas as músicas que eu pedia o cantor cantava(imagine eu,pedindo a todo instante uma música rsrsrs!).Ganhei vários presentes,muitos presentes...e confesso que foi o aniversário que passei em Rubim que mais gostei! Foi MARA!!!

Aprendi a "receita",então vai haver sempre niver diferente!!!

Parabéns pra mim!!! Parabéns para as pessoas que fazem parte do meu mundo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário