segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PAI,OBRIGADA!!!

Hoje ao ir trabalhar, depois de uma noite mal dormida, pensei muito no meu pai. Parece que as palavras dele ficaram  impregnadas na minha mente. Responsabilidade e comprometimento são palavras que fazem parte do meu dia-a dia. Uso inúmeras vezes, seja para chamar atenção dos funcionários, dos quais são responsável, seja para advertí-lo, enfim, são palavras do meu mundo. E vejo que tenho muito também. Sou muito comprometida e responsável em tudo o que faço. Á s vezes falo que não vou ser tão comprometida, mas não tem jeito, tá na minha esência.
Quando vim embora para BH, consegui um trabalho do qual eu não gostava, recém chegada do interior, falava para o meu pai que não estava gostando, e de fato, eu detestava, mas queria e precisava trabalhar. Quando a gente vem embora, com toda a vontade do mundo de ser independente, ser "alguém", ganhar o próprio dinheiro...a gente não tem muita opção, ainda tem o lado de não ter trabalhado em nada antes, aí é exigida a tão experiência. Quantas vezes eu falei nas entrevista, se você não me der chance deu mostrar o meu trabalho, como vou ter experiência? Realmente, essa tal experiência é um "saco" para quem nunca trabalhou. E todas as vezes que eu ligava para o meu pai, ele me falava as mesmas frases:
-"Minha filha, eu sei que você não está gostando. Mas não falte! A gente tem que sair pela porta de entrada, porque se um dia a gente precisar voltar, as portas estarão sempre abertas".

Então levarei comigo para o resto da vida!!! Comprometimento e responsabilidade sempre!!! Ás vezes falo que vou levar menos a sério, mas não adianta. O meu neurologista, DR Rodolfo (estimo demais!!!Ainda hoje estive com ele) me fala sempre:

-"Isleide, leve a vida mais leve". Mas não consigo... Nunca fui chamada atenção no trabalho por não ter  feito bem  o meu trabalho!!! Fico lisonjeada!!! Eu sou assim...

Pai, entre tantos ensinamentos, muitíssimo obrigada por me fazer tão responsável!

Amo você!!!

Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário