sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SÓ VOCÊ!!!

OBRIGADA!!! Sou privilegiada por ter te conhecido...por fazer parte do meu mundo...por me ajudar sempre que preciso... Você é um AMOR!!! Meu Amor!!! Só você!!! De fato, nada na vida acontece por acaso!

Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade...mas simplesmente porque tudo tem o seu prazo de validade, tudo dura exatamente o tempo que tem que durar...Há muitas coisas que não encaixam mais na minha vida...há coisas que não me permito mais...Ás vezes me deparo com tal situação, e penso, mas isso já aconteceu comigo há quatros anos atrás, então a minha postura, a minha atitude tem que ser diferente...Eu costumo dizer que o tempo não serve somente para deixar rugas no rosto, mas para nos fazer melhores do que fomos ontem, e melhor ainda amanhã... e  mudo a minha condulta e a maneira de agir e enxergar os fatos. Ajo de uma forma mais madura, tomo a atitude que eu acho mais correta no momento!

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Dias cansativos, angustiantes...Mas por tudo agradeço a Deus!!! Obrigada por tudo Senhor!!!

Dai me sabedoria sempre para direcionar o meu caminho da melhor forma possível!!! Esteja sempre comigo...E faz entender me imediatamente os imprevistos que aparecem na minha vida de uma hora para outra, sem deixar me entristecer!!!

Amém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário