segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EXISTEM MOMENTOS...

Existem coisas que dói tanto. E não, eu não falo de dor de cortar o dedo, de machucar o pé, de levar uma surra, de bater a canela na parede...
Falo da dor que dói mais, dor da consciência, dor no coração.
Dá vontade de explodir, de sumir, ou simplesmente dormir até que tudo passe.
Mas fugir não resolve. Dormir não faz com que os problemas acabem. E quando as coisas estão ruins, se nada fizermos, a tendência é piorar. Mesmo quando parece que não dá para ficar pior...
Vontade de voltar atrás, de consertar todos os erros, de não ter deixado que  a raiva tomasse o lugar da compreenção, de não ter agido conforme o que sentimos, e sim de acordo com o que é certo. No mundo da tecnologia, ainda não inventaram uma máquina pra voltar ao tempo, logo o meu desejo se torna utopia.
Infelizmente não dá para aprender com os erros dos outros. Exitem coisas que só aprendemos sentindo na pele. Sofrendo. Mas não temos todo o tempo do mundo para aprender, nem errar, quanto mais para permanecer nos erros.
A sensação de ter agido com imaturidade dói tanto que faltam palavras para descrever...
Faltam palavras e sobram atitudes impensadas. Falta se colocar na pele do outro, sobra a mania egoísta de olhar somente para o próprio umbigo.
Falta dar mais valor e ter mais consideração a quem realmente nos faz bem. Falta força para passar por cima do orgulho e fazer o que é certo.
Falta acrditar no que é concreto, sobra insegurança.
Sobra tanta falta!!!

( Autor desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário