terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A CAMINHADA!!!

Seguir a caminhada com todos os tropeços e obstáculos que a vida exige não é fácil!!! Cada dia é um aprendizado e quanto mais   aprendo mais tenho vontade conhecer...conhecer o jeito de lidar com a vida...Isso mesmo.Um jeito de lidar com a vida.As vezes com delicadeza,outras com rigorosidade...Descubro que parar só dificulta a jornada.E que continuar sempre é melhor do que recomeçar.Olho para o lado,para o meu eu,para a vida e percebo que preciso ir adiante...tenho dormido pensando em qual forma vou dar o primeiro passo.Só tenho consciência de que preciso seguir adiante...a vida não tem limites...preciso alçar vôos.Isso tem me deixado angustiada,pensativa,chateada...sou capaz,sim,de ir longe...muito longe...capacidade tenho.Sabedoria também.Será que estou no lugar errado?Ou ainda não encontrei as pessoas certas?
Dizem que quando fazemos tudo certo e as coisas não acontecem,é porque nao chegou o momento.Mas posso fazer o momento acontecer...Percebo também que não posso mais esperar...sempre fui de batalhar.Do céu só cai chuva,especialmente no meu telhado.Buscar,lutar,correr atrás dos meus objetivos faz parte do meu cotidiano.Nada nunca veio fácil para mim...Não tenho medo da vida...talvez seja por isso!!!

Mas sigo firme,forte...com plena certeza de que vencerei tudo que a vida me propor,como tenho vencido.Só sei que o caminho é longo,cada esquina que viro,fico na expectativa de encontrar o que quero!!!

Agradeço a Deus por me dar fortaleza e sabedoria para conduzir a vida!!!

PEDRAS NO CAMINHO,TIRO AS FAÇO BANCO E ASSENTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário