quinta-feira, 31 de março de 2011

SOFISTICAÇÃO...

As vezes dá uma sensação de perda, quando eu vejo o tempo passar tão rápido...É como se eu lutasse contra o tempo...Hoje por exemplo é o último dia do mês de março (já!), e eu percebo que tenho muito o que fazer...Projetos pessoais e profissionais...Mas e o tempo???...Que passa numa dimensão e velocidade que não dar para realizar...Aí vem todo aquele preparo emocional para não se frustrar,não se desesperar, e nada fazer... Temos que ter equilíbrio para tudo na vida...Inclusive para entender a velocidade do tempo...

Hoje eu ouvi de  uma  amiga uma frase que me fez refletir. Dentre outras coisas, ela disse: " Você é uma pessoa sofisticada!". Pensei...pensei...Suou forte a palavra...e disse a me mesmo, pois não é que eu sou uma pessoa sofisticada!!! Ser sofisticada é muito relativo...Há pessoas que se sentem sofisticadas quando compra um par de chinelos, outras, quando compra um relógio de ouro, outras ainda, quando demonstram gestos de simplicidade, de humildade e afins. Então eu sou uma pessoa sofisticada sim...Porque me sinto assim quando compro o meu J'Adore (Dior), quando compro o meu vestido da essencialle,quando compro a minha maquiagem da M.A.C, quando compro o meu relógio da Michael Kors , quando assento num buteco para tomar a minha cervejinha, quando ouço a minha música preferida, quando demosntro todo o meu amor para quem necessita no momento, quando ajudo as pessoas...Portanto Nanda, sou sofisticada sim!!!

Senhor, dai-me sabedoria para entender a velocidade do tempo!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário