domingo, 27 de março de 2011

MADRINHA MAIS UMA VEZ...

Há uns dias atrás eu fiquei muito lisonjeada com um convite do meu sobrinho e afilhado Simão, para eu ser Madrinha de Crisma dele novamente! Fiquei emocionada. Agradeci-o pelo convite de poder me escolher. Eu disse a ele que fiquei feliz...Pois quando fui madrinha de batismo, era pequenininho e não tinha a opção de escolher senão os pais, aí ele cresce, tem a oportunidade de escolher...E me escolhe!!! Obrigada pelo carinho, amor e consideração!!!

Não deu para Madrinha estar aí...Mas estou de coração. Que Deus ilumine todos os seus passos...Que continue essa pessoa iluminada e especial!!!

Te amo muito!!!

Madrinha Leidde (duas vezes!!!) Muito Legal!!!

Como o final de semana passa rápido...Amanhã é dia de começar tudo de novo...Mas agradeço muito a Deus por isso...Acordar cedo para trabalhar, mesmo tendo uma noite mal dormida é bem melhor...muito melhor do que não ter um emprego. Obrigada Senhor!!!

Dai-nos uma semana iluminada...cheia de paz, sabedoria e muito amor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário