sexta-feira, 11 de março de 2011

EU SEI QUE...

Eu sei que tudo o que passamos na vida são provações...Para valorizarmos o que não valorizava...seja coisas pequenas ou grandes...Cada problema tem o tamanho e dimensão que damos a ele. As vezes um gesto pequeno, como um sorriso...nos faz tão bem, nos faz sentir tão amados...Outras vezes, um olhar indiferente nos deixam tão mal...Mais ainda...há momentos em que somos humilhados, maltratados...e não damos a mínima importância... As vezes me sinto tão grande diante dos gestos indelicados, cruéis das pessoas, outras vezes importo...Mas a vida é um aprendizado constante...todos os dias a vida nos ensina algo...todos os dias...A gente vai deixando de lado muita coisa pequena...Afinal, somos tão grandes!!! A vida é grande...imensa...poderosa...mas muito vulnerável, as vezes somos tão pequenos...fragéis, inútéis...As pessoas que amamos sofrem e nada podemos fazer...Não podemos tirar a dor com as nossas mãos...Podemos confortar com palavras...afeto...amor...Isso também é muito confortante...Sentir que somos amados, que existem pessoas que torcem para que tudo dê certo!!!

Como eu já disse...Tudo ficou...ficou os ensinamentos, a competência,  a admiração, a sabedoria, a humildade, a sorri quando as pessoas nos traem, a ficar calada no momento certo, a escutar mais e falar menos...E o mais importante...Ficou a amizade...Isso ninguém nos rouba, nem dar para outra pessoa ocupar o "posto", então com toda tristeza e alegria eu digo que VALEU DEMAIS!!! Saudades...Muitas...Falta??? Muita também!!!

Senhor, eu tenho algumas perguntas que te farei quando "encontrar" com você!!! Esse encontro especial mesmo que estou falando, porque já encontro, já ando na sua presença todos os dias da minha vida...Talvez não precise fazer essas perguntas...Porque o Senhor faz hoje para entendermos amanhã!!! Talvez perguntarei só de curiosidade mesmo!!! Aumentai a minha fé!!! Eu estou contigo e pertenço a Ti!!!Agradeço também por tanta intuição...Sofro com antecedência...Mas o baque não é tão grande...O Senhor me prepara para receber as notícias...Isso também é um privilégio!!!

Aumentai a fé da minha mãe, proteja ela com o teu manto sagrado e continue cuidando dela com bastante carinho...Dando -lhe muito entendimento e muita sabedoria...

Abençõe-nos!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário