sexta-feira, 4 de março de 2011

O CARNAVAL!!!

Já faz uns bons anos que eu não tenho um carnaval legal!!! De viajar para uma praia, com pessoas queridas,alto astral...Já nem sei o que é mais isso (espero não ter mudado muita coisa rsrsrs). Não estou falando de carnaval com muita gente, confusão, fila, barulho...Desse carnaval eu não gosto, aliás, nunca gostei!!! Sempre falo que vou programar uma viagem bacana...e...acabo ficando em casa. Mas afirmo uma coisa, não é legal...o feriado se torna um mês (sem exagero), só volto a trabalhar na quinta feira, então já sinto o que vai ser...Só prometi a me  mesmo que verei o mínimo de TV possível, não sei o que é pior, se são os Desfiles das Escolas de Samba do Rio ou o Axé de Salvador. Não suporto...Todo ano a mesma coisa...e o tanto que é cansativo!!! Quero ver alguns filmes, como é ínicio de mês todas as revistas chegaram(Nova, Claudia, MC, Contigo, Caras, Lola, Elle) e eu não li nenhuma, deixei para esses longos dias, vou terminar de ler um livro e fazer uns programinhas...

Por incrível que pareça não viajei e não fiquei com vontade...Não estou com clima para carnaval. Também continuo muito gripada. Ainda prefiro ficar em casa. Se estou enganada, achei as pessoas meio desanimadas, BH não estava com aquele clima de véspera de carnaval, trânsito horrível, ônibus de excursão em cada esquina, pessoas com colchões nas mãos...a cidade preparada para o carnaval...Hoje pela primeira vez não vi e nem senti todo esse clima.

Que todos tenham um excelente carnaval!!! Que as pessoas saibam se divertir!!!

E é mais um carnaval que passo em Belo Horizonte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário