domingo, 6 de março de 2011

CHOVE LÁ FORA...E AQUI...TÁ UM TÉDIO...

Parece que vai "derreter" de tanto chover...Eu sei que é preciso chover...Mas tudo em excesso atrapalha. Eu, particularmente acho que a chuva atrapalha a gente a fazer um monte de coisas... Será que o feriado todo vai ser assim???  Eu tenho uma relação melhor com o sol, dia de brilho, inspiração para sair, fazer coisas interessantes!!! Hoje achei o dia cansativo...dormi demais...Fiquei um pouco indisposta, li um pouco, cansei de ficar em casa, na verdade, ando meio cansada desses carnavais em casa, tinha umas programações para hoje...Mas não aconteceram...Eu só saio de casa com chuva por uma causa nobre!!!

Acabei de falar com mamis e papis...Estão bons...e eu com muita saudades deles...dos meus irmãos queridos!!!

Já era de se esperar um feriado cansativo...Sem muitas opções...

Senhor, aquieta a minha alma!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário