quarta-feira, 2 de março de 2011

ORAÇÃO DE CONFIANÇA...

Meu Senhor, e meu Deus, coloco-me em tuas mãos, entrego-me a tua divina providência com toda a minha alma. Peço-te, Senhor, inunda meu coração com teu Espiríto Santo. Entra na  minha vida e torma posse de todo o meu ser. Não quero nem por um segundo por empecilhos á tua graça, não quero jamais levantar obstáculis ao teu amor. Pelo contrário, meu Salvador querido, neste dia de hoje dou-lhe o meu sinal total e abro todas as portas da minha vida para que entre a luz do teu amor.

Jesus, tu és o meu único socorro, és o meu apoio em todos os momentos, visita as áreas ainda sombrias do meu coração. Entra, Senhor. Eu te acolho como meu Salvador, meu Mestre e mais fiel amigo. Não quero esconder nada de ti. Não quero importância a minha vontade. Sei que tu me amas e já sabes como me ajudar. Ponho aos teus pés todo o meu ser: minha saúde, minha mente, meu coração, minhas capacidades, meu tempo, minhas conquistas e também meus fracassos, minhas fraquezas e minha força, minhas inquietações, meus medos, minhas inseguranças e todas as minhas emoções.

Jesus, eu te entrego a minha família, meus amigos e todos os que amo, para que a tua luz esteja sobre nós e recebamos do Pai a força e a saúde conforme a tua vontade. Precisamos e queremos ser curados. Não há cura maior do que estar aos teus cuidados.

Amém!!!

( Márcio Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário