domingo, 27 de março de 2011

O ACASO VAI ME PROTEGER...

Eu acho, aliás, tenho certeza que o que somos atrai quem está do outro lado e vice-versa. Eu gosto de quem é leal, amigo, cúmplice, enfim, o que chamo de afinidade. A gente não consegue ter uma amizade, um relacionamento amoroso com alguém que é completamente diferente da gente. Eu definitivamente não concordo com a tese de que os opostos se atraem...Claro que não!!!

Conversando com uma pessoa especial, digo especial, porque é uma pessoa que dentre várias qualidades tem muito bom gosto e sabe apreciar tudo de bom que a vida nos proporciona, inclusive uma boa música. Foi quando essa pessoa lembrou dessa música que retrata a vida...E eu também adoro essa música!!!Como eu já falei, as músicas falam muito das nossas vidas, do nosso jeito de ser, nos acalma, nos alegra, nos faz entristecer...e nos faz lembrar das pessoas...Nos faz sentir saudades...

Há um música dos Titãs que eu acho linda!!! É uma lição de vida mesmo!!!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos, com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe a alegria e a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Essa música só fortalece o que eu posto aqui, vivo, e tenho oportunidade de dizer ás pessoas: Vivam intensamente os momentos únicos da vida. Por isso são tão belos!!! São únicos!!! Não se aborreçam com as coisas pequenas da vida...A vida é muito grande diante de tantos gestos e atitudes pequenas...Vivam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário