quarta-feira, 16 de março de 2011

EU FICO INDIGNADA...

Eu sou uma pessoa bem tranqüila, a cada dia que passa me convenço ainda mais de que tenho que cuidar da minha vida, dos meus problemas, afinal, são tantos...Digo tantos, porque os problemas dos meus irmãos, dos meus pais, são também meus...As vezes tenho consciência de que preciso me socializar mais,(até minha mãe, minha família fica falando para eu sair mais...não ficar tanto no meu cantinho...) conversar mais, sorri mais...De tanto que acabo me distanciando...Não que eu queira, é um processo natural de quem não gosta de fofocas, de se envolver com a vida dos outros...
Aí eu fico muito chateada, me tira do sério mesmo, quando pessoas que eu nem conheço e não faço a mínima questão de conhecer envolve com a minha vida, com o que eu faço e deixo de fazer... Fico p...mesmo!!! Mas a  vida tem dessas coisas...e como tem!!!Como existem também pessoas maravilhosas ao nosso lado, como eu tenho!!! Pouquíssimas mas tenho, pois prezo muito a qualidade e quantidade em quase todas as áreas da minha vida, senão todas... Obrigada!!! E você  sabe o respeito e admiração que tenho por você!!! Não é a toa, né!!! Ainda existem muitas pessoas boas, amáveis, prestadoras, que nos estendem as mãos quando precisamos...E sempre quando eu preciso essas pessoas aparecem. A lei do retorno!!! Façam sempre coisas boas...que no momento exato o retorno vem sim!!! Não tenham dúvida!!!

Há muitas pessoas que não existem para mim...e você é uma delas!!!

Bom, tô deixando de lado tanta expectativa..O que eu não queria mesmo que acontecesse já aconteceu!!! Deus sabe de todas as coisas...é perfeito...Disso eu sei e é muito bom ter essa consciência !!! Aos poucos ELE vai confortando, tirando  tudo devagarinho, a ansiedade, a angústia, e vai nos dando orientação, calma e conforto...

Senhor, dai-me sabedoria e entendimento sempre...sempre...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário