segunda-feira, 7 de março de 2011

E ASSIM VAMOS VIVENDO...

Hoje foi melhor que ontem. Quando acordei, disse a me mesmo que não queria passar o dia na cama!!! E amanhã será melhor que hoje... E assim vamos vivendo, acreditando, sonhando, sentindo e vendo tudo a nossa volta. Nada como um dia após o outro para curar a solidão, a saudade, o sentimento de vazio dentro da gente...

Em Deus a gente encontra tudo...a paz...o conforto...a tranqüilidade...a fé...o amor...a esperança...a determinação...a perserverança...a humildade...a generosidade...enfim...Lutar é manter-se vivo...aprendi que o tempo cura...que a mágoa passa...que a decepção não mata...Que os verdadeiros amigos permanecem...que os falsos vão embora...Que a dor fortalece...Aprendi que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...Que o segredo da vida é viver...

Erros são lições de sabedoria. O passado não pode ser mudado...Mas podemos sim, ser melhores do que ontem sempre...Só depende de nós, das nossas atitudes!!! A vida é um eco. Se você não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo!!!

Chove muito...Tive um dia tranqüilo!!! Percebi que estou um pouco agitada...Amanheci assim...Sou como o meu pai!!! Muitas vezes me vejo em meu pai, outras, em minha mãe!!! É fita de DNA mesmo!!!

Obrigada Senhor Meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário