quarta-feira, 16 de março de 2011

UM SER MUITO ILUMINADO!!!















Ainda há pouco eu senti uma saudade imeeeeeeeeeensa da minha irmã querida!!!
Liana, já lhe disse e vou repetir mais uma vez, você é um ser de luz, muito iluminada, amável, carinhosa, amiga, dada, não tem nada nas mãos, tenta de todas as formas me agradar e me fazer feliz,enfim, muito especial!!! Que você continue essa pessoa linda que eu tanto admiro, e se fosse possível, gostaria e muito que estivesse ao meu lado todos os dias, fazendo tudo para mim agradar, fazendo o suquinho, o lanche especial de férias, quando estou aí, enfim, fazendo os meus dias mais alegres e coloridos!!!
Pedi muito a Deus que te curasse o mais rápido possível...e ELE mais uma vez me ouviu!!! Obrigada Senhor!!

Te amo infinitamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário