quarta-feira, 2 de março de 2011

O BEM MAIS PRECIOSO...

A saúde é o bem mais precioso que temos. Sem saúde ficamos dependentes, limitados, frágeis...A cada dia tenho plena consciência desse bem e agradeço a Deus sempre... Como ficamos sensíveis, sem rumo da situação quando estamos doentes. E hoje estou falando apenas de uma dor de garganta, de uma gripe, de dores musculares (o meu corpo está todo doendo), e de uma dor estomacal. Ainda assim, sabendo que logo logo vou estar boa, não gosto de ficar deitada, com todo esse mal estar. Sou muito independente, gosto de sair cedo para trabalhar. Também não gosto de sentir dores...

Amanda, mandou remedinhos para mim! Obrigada Linda! Thati saiu para olhar um emprego e estou sozinha! Sem drama, mas quando estou assim, gosto de ter pessoas ao meu redor!!!

Senhor, obrigada pela saúde!!! Obrigada pela saúde de todos da minha família!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário