terça-feira, 22 de março de 2011

CAMINHANDO PELO CENTRO...

Hoje caminhando pelo Centro da Cidade (quanto tempo!), lembrei da época de Facul. Eu morrrrrrrrrrrrrrrrrta de fome esperando o ônibus passar as 4:00 da tarde, aula no sábado, sem falar que sábado a tarde é reduzido o número de ônibus circulando...Então não tinha outra opção a não ser esperar! Aí senti novamente aquela confusão, as pessoas quase que tropeçando umas nas outras, mais atenção com a bolsa, as calçadas lotadas (e temos que respeitar o passo de cada pessoa), mesmo aquelas que andam lentamente...Eu também andei lentamente hoje, revivendo...Olhando para as lojas (os preços baratéssimos), loja de todas as especialidades e lanchonete vendendo quatro pães de queijo por R$ 2,50. Entrei em algumas lojas por curiosidade,lembrei do meu pai que quando está aqui em BH adora ir ao Centro passear( e eu morrendo de preocupação) porque nem motoritas e pedestres respeitam. Caminhei alguns quarteirões e voltei para casa com saudade de um tempo difícil...Mas que me fez crescer demais!!!

Um comentário:

  1. São estes os momentos mais importantes...os momentos que nos fazem crescer!
    Parabéns pelo seu blog...adorei!

    ResponderExcluir