quinta-feira, 24 de março de 2011

HOJE EU ESTAVA REFLETINDO...

Hoje eu estava refletindo sobre algo e de repente me dei conta que essa postura eu já tive há anos atrás...Aí logo eu questionei a minha maturidade, a minha experiência, o tanto de vezes que cai, que fiquei triste...que me machuquei...que chorei...Muitas vezes por coisas pequenas, mas que na época, eu não tinha maturidade o suficiente para entender que a vida continua depois que você perde um emprego, depois que você perde um amor (porque naquele momento você achou que seria o grande amor da sua vida!), depois que um grande amigo te decepciona, depois de receber uma notícia muito ruim, enfim, sobrevivemos a tudo...O sofrimento só nos faz crescer...a sermos cada vez melhor!!! Então eu não me permito mais ter posturas como tais. Entender as pessoas...Se posicionar do outro outro lado e "viver" a situação do outro é muito importante para essa evolução...As pessoas são diferentes...pensam diferente...E tem atitudes e condutas diferentes...Aí entra a equação, somando qualidades e subtraindo defeitos. Quero ser sempre uma pessoa em processo de evolução...Levar sempre a minha bagagem para aonde quer que seja, para o meu interior e para os outros...Aprender a contar até dez, tem surtido muito efeito na minha vida!!!

Senhor, obrigada por minha mãe!!! Te amo infinitamente meu amor!!! Obrigada por tudo!!! A noite anterior, praticamente não dormi, pedindo muito a Deus por você...para lhe dá serenidade, entendimento,tranqüilidade e que a sua PA voltasse ao normal. E voltou! Amém!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário