segunda-feira, 14 de março de 2011

HOJE DEFINITIVAMENTE...

Apesar de segunda feira ser sempre um dia de "recomeçar"...Hoje definitivamente não foi um dia de recomeço...Foi mais uma segunda difícil...Cheia de chateações e expectativas...Eu sou uma pesssoa que enxerga além...é uma característica minha...Seja boa ou ruim...E eu sou assim...

Mais uma vez falei com o meu pai que está tudo bem...e não está...É claro que poupo o máximo que eu posso os meus pais de qualquer sofrimento, preocupação...Mas quando não está tudo bem, eles de lá torcendo para que tudo dê certo...e eu sabendo que está acontecendo tudo ao contrário...E quando falo com eles e digo que tudo está bem...Não é fácil para mim... A minha voz quase que não sai. Amanhã vou contar para vocês!!!

Fico questionando tanto...é quase que um sonho...sureal mesmo...Mas é pura realidade...É fato!!! Mesmo não aceitando... e nunca irei aceitar, nem entender. Há coisas na vida que são inexplicáveis!!!

Não podemos fugir...Aliás, sempre encarei a vida de peito aberto. O que tiver de ser será!!! É claro que tenho as minhas defesas...A vida me ensinou desde muito cedo a ficar "esperta" para a VIDA!!! O tempo nos rouba toda a nossa inocência...Vai tirando devagarinho...E comigo não foi diferente...Sempre fui a conselheira da turma, sempre tive espírito mais velho, mais maduro, sempre gostei de amizades com pessoas maduras...Isso me faz bem!!! Admiro demais pessoas com bagagem...que só somam nas nossas vidas!!!

Deus nos abençõe!!! Livrai-nos de todo o mal!

Fé, fortaleza, sabedoria e entendimento sempre...sempre!!!

Cabelo caindo...insônia brava...Mas Deus está comigo!!! Tudo posso N'AQUELE que me fortalce!!!

No momento ouço um hino da Canção Nova e lembro da minha mãe e...me emociono!!! Estou emotiva!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário