domingo, 13 de março de 2011

OPTAMOS!!!
























O dia amanheceu feio, nublado...Aí optamos em almoçar fora, tomar uma cervejinha, conversar, aproveitar o domingo...
Fomos na C&A do Boi (do Sion), lá tem uma picanha e um arroz com alho que nenhum outro lugar tem...Ambiente agradável, povo bonito...O almoço foi abençoado...Deus sempre ao nosso lado, houve uma situação que era para ser triste e não foi...Obrigada Senhor!!!

Depois fomos conhecer o Boullevard Shopping, achamos bacana, lojas maravilhosas, enfim, muito legal!!!

Senhor, aquieta a minha alma...Fiz algo hoje que havia falado que não iria fazer...Mas arrependi no momento exato...Deus vai tirando devagarinho...eu também entendo!!! Tudo na vida é um processo...Descendo degrau por degrau...E eu vou consegui...Eu consigo tanta coisa...A partir do momento que passa a prejudicar a gente...É o momento exato de tomar novos rumos, ter outras atitudes e pensar um pouco mais cada vez que a vontade bater...Chega a vontade...espera...aí vai embora... A vida é assim!!!

É impressionante a relação que eu tenho com o tempo...Uma sensação de que tenho que fazer tudo hoje...falar com alguém hoje...resolver o que eu posso hoje, porque amanhã não vai dar...a impressão que tenho é que não posso perder tempo algum...Sinto o tempo passando, escorrendo entre os meus dedos, indo embora...E eu não conseguindo alcançar uma coisa que é do próprio tempo...Como já diz Padre Fábio, o tempo não é somente essa coisa que nos envelhece, nos leva embora, nos entristece...A gente experimenta também a ausência do tempo...Eu experimento a ausência do tempo...Quando eu quero fazer tudo e o tempo não permite...Quando eu tinha que ter feito e não fiz...Quando eu devia ter falado e não falei!!!

Estou precisando achar tudo mais lindo...encontrar nas dificuldades, garra para seguir adiante, sorri...sorri...sorri...encantar...encantar...e encantar...Muita fé...muita coragem...Mesmo tendo vontade de ficar quietinha...Quem me dera...Chamo isso de luxo...Tenho que ir á luta todos os dias, especialmente quando a vida exige mais...como nesse momento!!!

Mais uma semana nos espera...E com certeza será uma semana abençoada...iluminada...Cheia de paz e amor!!! De expectativa também!!! De falta e dias diferentes também!!!

Senhor, faça com que Liana melhore a alergia (se for alergia, seja o que for...mas cure-a!!!).

Amém!!!

Obs.: As fotos  foram tiradas por meu sobrinho e afilhado Ado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário