terça-feira, 8 de março de 2011

O CARNAVAL PASSOU...

Lembrei de quando existia carnaval em Rubim...No último dia já começava a sentir saudade de um carnaval que tinha proporcionado momentos únicos, encantadores...Eram quatro dias de extrema alegria, felicidade... A gente saía de mascarado,(todo mundo logo sabia quem eu era, não dava conta de tanta gargalhada...) banda mole...Época boa...Dá uma nostalgia...Hoje não existe mais...só lembranças!!! A noite tinha as marchinhas nos clubes, nos intervalos a gente intercalava para saber qual clube estava melhor!!!

Pois é, o carnaval passou...eu nem percebi...Só no domingo que eu achei um pouco cansativo, mas passou numa intensidade muito rápida!!! Descansei bastante, não ouvi o que eu não gostaria durante esses dias, foram dias bem tranqüilos...Graças a Deus!!!

Senti saudades da mamis...E do papis também...Mas muita SAUDADE!!! Pensei na hipótese de ter ido para o Rubim...Mas não fui...Agora é programar para vê-los!!!

Que o próximo carnaval todos nós estejamos bem!!!

Feliz Dia Internacional para todas as MULHERES!!! Em especial as grandes MULHERES que fazem parte da minha vida!!!

Obrigada por tudo Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário