segunda-feira, 7 de março de 2011

A INSÔNIA QUE VEIO PARA FICAR...

Como essa isônia brava me aborrece!!! Tô ficando impaciente...São 02:43 da madru e não consegui cochilar até o momento...Deitei as 12:15 horas, rezei, li um pouco, vi um pouco de TV, tomei um relaxante muscular, além  do meu remedinho, tentei relaxar, pensei na vida...fechei os olhos e nada...nada de sono...Liguei a TV novamente...virei de um lado para o outro milhares de vezes...Até que levantei e vim para o PC. Não encontrei ninguém no msn ( mas as pessoas dormem, né!!!), então resolvi escrever!!! Não há outra coisa mais interessante!!! No momento!!!

Tata está aqui comigo, fazendo companhia e acabou de preparar um leite com nescau para nós!!!

E como eu sou muito intuitiva, quando eu deitei eu senti que não teria uma boa noite de sono, senti uma preocupação com a minha família...Coisas que a gente sente mesmo!!! Mas está tudo bem!!! Graças a Deus!!!

Senhor, vem dormi comigo!!! Tira essa isônia da minha vida!!! Dai-me uma excelente noite de sono todos os dias...Amém!!!

E eu não estou mais nervosa e ansiosa ainda porque sei que amanhã não tenho que acordar cedo para trabalhar. Aí posso dormi até tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário