quarta-feira, 9 de março de 2011

SERIA TÃO BOM...

A vida com todos os seu encantos é cheia também de problemas que preocupa, aflinge, nos deixam inquietos...O grande lance é que temos que tirar proveito de cada situação. Só crescemos na dor!!! Infelizmente...Mas bem que muita coisa podia ser diferente...Seria tão bom se pudéssemos resolver os nossos problemas, os problemas de quem amamos num toque de mágica!!! Curaríamos as doenças incuráveis...É tão triste ver as pessoas perdendo a lucidez! Compraria uma casa para quem não tem...As vezes o dinheiro faz muita falta...Sem o dinheiro não podemos comprar o remédio, o alimento...Ter um auto controle sobre as pessoas e até de nós mesmos seria muito bom também!!! Falar o que irá somar no momento certo. Calar quando é preciso!!!

É preciso um equilíbrio para achar um colorido em tudo na vida...Só assim continuamos a nossa jornada, sem desistir...Porque viver é uma arte!!! Amar é uma arte!!! E não é nada fácil!!! Esses dias não têem sido fáceis para mim. Aliás, tenho orgulho da minha história, mas é e foi feita com muita luta!!! De algumas pessoas a vida exige mais, eu sou uma delas!!! Esotu meio carente...Queria muito alguém que cuidasse de mim!!! Muitas vezes me sinto desprotegida...Sozinha mesmo!!! E eu acho isso da vida também...É claro que é importante ter amigos...Como é importante!!! Principalmente amigos verdadeiros...Esse amigos nos ouvem quando mais precisamos, nos apoiam, mas lá no íntimo quem tem que resolver os nossos problemas somos nós mesmos!!! Essa é a realidade!!! Embora eu ame os pouquíssimos amigos que tenho!!!

Esse ano eu tomei uma postura, uma atitude inpensada que arrependi bastante...Mas como sempre falo, tudo serve de lição. A palavra NUNCA não existe no meu vocabulário, mas confesso, uma atitude assim...Somente por uma causa muito nobre!!!

Senhor, daí-me equilibrio, paz interior, todas as vezes que o Senhor perceber de que estou precisando mais ainda...Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário