sexta-feira, 1 de abril de 2011

É PARA VOCÊS QUE LIGO PARA CONTAR O QUE DE BOM ME ACONTECE...
















 









Como eu sou uma pessoa muito privilegiada por ter uma família tão especial e encantadora, e também uma família grande, já adianto para não ficarem com ciúmes, logo logo terão fotos de todos vocês...E independente de fotos o que importa mesmo é o amor incondicional que sinto por todos vocês!!!
É com vocês que passo as minhas tristezas (muitas  vezes omito tá???, para não deixá-los tristes também!!!), é com vocês que passo as minhas alegrias, é com vocês que sinto que sou infinitamnete amada...É para vocês que ligo imediatamente para contar algo de bom que me aconteceu!!! É de vocês quem lembro quando vejo algo que parece com cada um de vocês, é para vocês que ligo para contar que estou feliz, que estou cansada, que estou trabalhando demais...É para você que ligo para dizer palavras de conforto quando vocês precisam ouvir...
Peço a Deus todos os dias para cuidar de vocês com bastante carinho e segurar firmemente nas mãos de cada um de vocês para segui adiante, valorizando sempre o que de melhor a vida nos oferece...

Amo infinitamente vocês!!!

Um comentário:

  1. Sabe, a sua peculiaridade em relação a esse amor fraternal me faz acreditar que o meu nao é maior nem menor,mas com uma diferença:amo demais sozinha, sofro demais sozinha.Mas deixa me a certeza de que vou levar comigo a condição de um amor incondicional,missão cumprida.
    Menina, como vc cresceu!!parece que a vida te fez uma pessoa "Maior" muito rapido, sei que trilhou caminhos dificieis,mas serviu para um resultado tão intenso, profundo..te amo Leide de muito bom grado.

    ResponderExcluir