quarta-feira, 23 de março de 2011

A VIDA NOS PRESENTEIA...

A vida nos presenteia pessoas tão maravilhosas, especiais, encantadoras, sábias...Sabe aquelas pessoas que você tem certeza que quando você precisar de verdade, vai estar ali do seu lado para lhe estender as mãos??? Eu tenho pessoas assim...não cabem em duas mãos...Mas tenho!!! Então o que me resta é agradecer e orar sempre por essas pessoas, agradecer a Deus por essas pessoas fazerem parte da minha vida!!!

Amei o presente!!! Senti que eu conquistei uma amizade verdadeira...Atemporal!!! Adoro você!!! Muito!!! E estou sentindo muito a sua falta!!!

Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, lhe dando tudo de maravilhoso que a vida possa oferecer, porque você é uma pessoa muito especial para mim...E para Deus!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário