quinta-feira, 10 de março de 2011

ACHEI TÃO LINDO...

Como eu já disse várias vezes, quantas vezes eu tiver que voltar...Todas as vezes quero ser filha de Zely e Armando!!! Não conseguiria, de modo algum, pertencer a outra família. Eu tenho tanto deles!!! E agradeço-os eternamente por isso!!! Essas coisas de valores, não material, porque eles  sempre nos fizeram enxergar que nada é da gente e que quando a gente vai "embora" deixa tudo aqui. Mas esses valores de amor...Ah, eles fizeram questão de deixar registrado em cada filho...E deixou!!! Valorizar o ser humano, ser bom sempre, fazer o bem, perdoar e esquecer...Guardar tudo que marcou...Como por exemplo o vestido do batizado, a colcha do casamento, a panela, enfim...Muitas vezes eu escuto mãe dizendo, tenha cuidado, eu ganhei quando eu casei (algum enfeite ou coisa parecida), pai guarda o sapato e a roupa que usou no dia do casamento. E com a gente também não é diferente. Ainda há pouco eu liguei para eles, e pai me disse que está arrumando o quarto de costura para mãe. As máquinas não podem ficar "jogadas", pois foi de lá que mãe nos deram  muito sapato, muita roupa para todos nós!!! Achei tão lindo!!! É uma herança que levarei comigo!!!
Papis e mamis, primeiro quero dizer que sem vocês eu não existiria...E obrigada por ser filha de vocês!!! E obrigada também por nos ensinar a registrar e guardar bem guardadinho as coisas pequenas da vida, mas que não tem preço!!!

Amo vocês!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário