quarta-feira, 30 de março de 2011

SÓ SE ARRUMAREM ... + ESTOU PRECISANDO É DISSO...

Chuva no finalzinho da tarde, quando é hora de voltar para casa, sem sombrinha na minha bolsa, e além de detestar molhar, especialmente o meu cabelo e os meus pés (detesto pés molhados, senão na praia), trânsito horrível, não passa um táxi ( e mais uma vez eu fico nervosa de não ter tirado a minha carteira de habilitação), apê que não se encontra para alugar... Aí eu fico nervosa, irritada e chata. Tô muito ansiosa.

Sinceramente, eu não sei qual estrutura Bh tem para a Copa/14. Basta neblinar que o trânsito vira um caos, não passa um táxi e quando passa está lotado, enfim, só se arrumarem, porque até o momento não tem nenhuma.

Hoje eu senti uma vontade de casar...Isso mesmo!!!! Casar. Ter alguém para me ajudar a resolver as coisas...A gente sozinha vai cansando de ser "homem" e mulher para tudo. A presença masculina faz muita falta.

Senhor, providencie isso para mim...Já melhorei muito e não estou tão exigente como antes!

Aquieta também a minha alma, mandando essa ansiedade embora...

Na verdade estou mesmo é precisando de viajar, ir para alguma praia...O mar me renova...Me sinto plena!!!

Amém!!!








































Um comentário: